Oi meninas, tudo bom com vocês comigo esta tudo otimo. bom hoje o post vai ser de top 5 batons preferidos da mac que eu gostaria de comprar. bom eu escolhei alguns fotos para vocês ver e eu acho que vocês vão gostam espero que vocês gostem e vamos começa com o post.



Bom o 1
primeiro batom da mac, que eu queria compra esse aqui um rosa bem fofinho a cor dele e " pink neon matte" eu achei muito lindo essa cor e maravilhoso.
O segundo 2 e um bem lindo que ele combina com roupas bem casual. a cor dele e um "ruby woo".
O terceiro 3 e um rosinha bem clarinho que combina com roupas bem simples ele e muito fofo. a cor dele e "pink pearlpop"
 O quarto 4 e um que a bruna marquezine usou as pessoas ficaram loucas para compram por que ele e muito lindo e a cor dele e " flat-out-fabulous".
Bom o quinto 5 batom da mac e esse aqui ele e muito lindo ele fica bom também nas peles negras e morenas.fica lindo e a cor dele e "matte heroine".
bom meninas foi isso espero que tenha gostado do post se vocÊs gostou deixei ai nos comentarios para eu saber se vocÊs gostaram mesmo do post bom foi isso. um beijo e até os proximo post


11 Comentários

  1. Obrigado linda por te gostado post , e jà estou seguido seu blog um beijo linda

    ResponderExcluir
  2. NOSSA OS BATONS DA MAC SÃO REALMENTE LINDO ! MAS MINHA COR PREDILETA DE BATOM É CORAL ! HAHAH E A SUA ?

    ResponderExcluir
  3. O flat-out-fabulous é lindo demais *-* sou apaixonada pela cor.

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas! Beijos
    www.fernandamondin2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores do batom da mac, são muito bonita

    ResponderExcluir
  6. Adorei , to doida pra compra esse da Mac o matte heroine linda cor rs .. bj lindona sucesso :*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir