Oiii Meninas e Meninos ,

 Tudo bom com vocês ? comigo ta tudo ótimo graças a Deus . Eeeeeeeee eu volteiiii para o blog uuuhhhuuurrruuulllll :) :) , hahhaha eu tava morrendo de saudade do blog :) .
e também voltei a fazer vídeos pro canal ebaaaa já estamos com 715 inscritos no canal uuuhuuuruuulll #rumoaos800daLarynha :) . eu vou fazer um vídeo falando sobre alguns aviso aqui do blog e do canal explicando meu sumiço no blog e contando algumas novidades que vem por ai rsrsrs .

 Já que eu voltei para o blog nada melhor do que uma resenha de um dos meus bamls favoritos s2 , acho que vocês já saber de quem eu to falando do meu queridinho BabyLips Da Maybellyne uhhuuurrruulll sim ele mesmo minha gente . então chegar de blá blá e vem conferir essa resenha maravilhosa ♥♥♥ .


 






 Então meninas acho que vocês já saber que eu amo o babylips ♥ né ( se vocês ainda não sabia vai fica sabendo nesse post . )

Hoje eu vir fazer a resenha sobre ele espero muito que vocês gostem do post .




 Bom o babylips ele e muito bom para quem tem lábios ressecados como eu , sim tenho lábios ressecados e tenho que fica passando hidratante labial para não fica ressacados e com os lábios rachados .
Para não fica com os lábios ressecados eu uso o babylips e a manteiga de cacau , eu quando for dormir , quando acordo , quando vou para escola .




Então meu babylips ele custou 13,00 reais na época que eu comprei , eu comprei ele ano passado na época do lançamento dele , por isso que ele foi esse preço .
mais se você compra você não vai se arrepende .





Eu super recomendo ele para quem ainda não comprou , eu comprei o meu nas lojas americanas só achei ele la , tinhas os 4 babylips que lançaram então eu comprei o rosa que no sabor PINK PUNCH lindo a cor dele e maravilhosa ♥♥♥ .


               
                                                            Minhas Redes Sociais 

                                                        Instagram : @larynhacanal
                                                      
                                                        FanPege : Larynha Brito 

                                                       SnpaChat : larynha.b

                                             Facebook Do Canal : Larynha Canal 


 Entao meninas e meninos foi espero que tenha gostado do post um beijo e ate o proximo ♥♥


5 Comentários