Oiiiiii Meninas e Meninos ,

Tudo bom com vocês , comigo esta tudo ótimo .
Bom hoje eu vir me explicar porque demorei tanto para fazer post aqui no blog.
Então eu disse a vocês lá no canal que estava sem PC , por isso não dava pra fazer post pelo app do blogger porque e muito ruim fazer por lá.
Ai tive que me afasta um pouco do blog , mais eu volteiiii eeeeeee ( kkkk).
e também voltei a grava vídeos mais faz um pouquinho de tempo que to gravando vídeos pro canal .
também estou cheia de novidades pra conta pra vocês e post e vídeos super mega recheados de legais.

Então meninas e meninos desculpa a minha demora a post no blog já expliquei tudinho o que aconteceu aqui pra vocês espero que vocês me entenda.


                                                       Minhas Redes Sociais 

Canal : Larynha Brito
Instagram : @larynhacanal ( posto varias fotos lá sobre o canal e o blog seguir para ficar sabendo das novidades do canal e do blog )
SnpaChat : @larynha.b ( posto várias vídeos loucos lá  seguir também )
FanPege : Larynha Brito 
Twitter : @larynhabrito20

                                          beijos meninas e meninos <3 


Um Comentário

  1. Que bom Larynha Que você voltou agora estou mais feliz com a sua volta ao o blog
    ♥♥♥

    ResponderExcluir